Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Outeiro: Remo usará balsa para treinar no CT, mas viabiliza plano B

Leão também tem acordo para treinar na parte "continental" da grande Belém

Caio Maia/ O Liberal

O Remo encontrou uma solução para o problema na logística de treinamento, causado pela queda de parte da estrutura da ponte de Outeiro, em Belém. De acordo com uma fonte ligada ao clube, o Leão deve utilizar uma balsa, para transportar o ônibus do clube até o Centro de Treinamento, que fica na distrito de Belém.

VEJA MAIS

Volante Marciel realiza cirurgia no joelho e deve integrar treinos do Remo no próximo mês Jogador disputou a última temporada pelo Náutico e precisou corrigir problemas no menisco.

Zagueiro Everton Sena só deve estrear pelo Remo na terceira rodada do Parazão Jogador não foi integrado ao elenco da pré-temporada e ficou em Belém realizando trabalho de reforço muscular. Jogador passou por uma cirurgia no ano passado.

Apesar disso, segundo a fonte, o Remo não deve realizar a estratégia todos os dias. O clube já fez acordo com um outro local, na parte "continental" da grande Belém, e deve ficar alternando as sessões de treinos. 

Por volta das 6h30 da última segunda-feira (17), uma balsa que transportava madeira atingiu um dos pilares da ponte de Outeiro. Por enquanto, veículos mais pesados estão com restrição de trafegabilidade. Desde então, as pessoas que precisam acessar a ilha de Outeiro dependem de balsas para fazer a travessia.

O Remo estreia no Campeonato Paraense no dia 27 de janeiro contra o Amazônia Independente, em partida com mando de campo azulino, no estádio Baenão, em Belém. O jogo terá transmissão lance a lance pelo Oliberal.com

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES