Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Acostumado com campos pesados, ex-Águia busca brilhar com a camisa do Remo

Veraldo chega como uma das promessas do futebol paraense

O Liberal

O Remo apresentou mais um reforço para esta temporada. Desta vez, foi o atacante de 22 anos Veraldo. O jogador nasceu em Salvador, chegou ao Leão por meio de indicação do coordenador técnico João Galvão e, após dois anos no Águia de Marabá, é uma promessa do futebol paraense. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (7), o atleta falou sobre a possibilidade de fazer boa campanha na equipe. 

“Eu vou dar o meu máximo para que eu possa contribuir bastante com o grupo. Sempre que eu estiver à disposição do técnico [Paulo] Bonamigo eu vou dar o meu melhor dentro de campo”, afirmou o jogador. 

Pacotão! Remo anuncia as contratações de cinco jogadores para 2022; veja a lista Remo oficializou os novos reforços em suas redes sociais

Antes da pré-temporada, reforços do Remo se apresentam e realizam exames no Baenão Leão fará preparação para a temporada 2022 em Parauapebas

Veraldo conhece João Galvão da passagem que teve pelo Águia de Marabá, onde o atual coordenador técnico azulino era treinador. O jogador também teve passagens por Floresta-CE e Paragominas. Para o atacante, ter experiência nos gramados paraenses vai facilitar a adaptação no Remo.

“[Sobre] a questão de já estar adaptado aos campos pesados, eu venho de duas temporadas pelo Águia de Marabá. Eu acho que vai me ajudar bastante”, destacou o jogador. 

Agenda

No próximo domingo (9) o Remo viaja para Parauapebas, onde irá fazer a pré-temporada. No dia 20 deste mês, a equipe retorna a Belém para a última semana de treinamentos antes da estreia no Parazão 2022, dia 27, contra o Amazônia Independente.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES