Novo atacante do Remo já chegou ao Brasil devendo viajar para Belém na quarta-feira

David Batista vem ser última contratação azulina para o Campeonato Estadual

O atacante David Batista, segundo informação do executivo do futebol do Remo, Luciano Mancha, já chegou ao Brasil e deve vir para Belém na mandrugada  desta quarta-feira. O jogador, ainda de acordo com Mancha, tem um pré- contrato assinado com o Leão Azul. David Batista conseguiu sua desvinculação com o Al-Mojzel, da Arábia Saudita, onde vinha jogando desde ano passado. O atacante de 29 anos acumula passagens por Caxias, Comercial, Paulista, Sampaio Corrêa, XV de Piracicaba, Volta Redonda, Atlético Tubarão e Cuiabá, além das atuações fora do país: Espoli (Equador), Gil Vicente (Portugal) e por último o Al-Mojzel. Com ele o Remo encerra o ciclo de reforços para o Campeonato Estadual conforme esclareceu o presidente Fábio Bentes nesta segunda-feira.
David Batista so seguirá para Barcarena, onde o Remo está realizando sua pré-temporada, depois dos exames médicos. Já o volante Vacaria deve seguir hoje à noite para Barcarena. Se cumprir todos os exames nesta terça-feira viaja à noite para se incorporar ao elenco azulino
O Remo agora conta para sua linha ofensiva com  Alex Sandro, Gustavo Ramos, Mário Sérgio, Henrique e  David Batista. A diretoria confirmou o jogo amistoso com a seleção barcarenense no sábado, 12, às 16h no estadio Laurival Cunha. A entrada do torcedor será por meio de doação de um quilo de alimento náo perecível.   
.

Remo