Narrador de rádio cruzeirense cita Belém e diz: ‘O Cruzeiro é freguezaço do Remo’

A equipe de O Liberal levantou o retrospecto do confronto

Redação Integrada

Os comentários envolvendo o Cruzeiro-MG, que tem tudo para permanecer na Série B, e os principais clubes paraenses continuam. Dessa vez foi a vez de uma rádio de torcedores cruzeirenses falarem do Remo durante uma transmissão da partida contra o Oeste, em que a Raposa foi derrotada por 1 a 0 em casa.

Em um momento da partida, um comentário de um torcedor de Belém foi lido, e ele relembrou os 5 a 1 do último duelo entre as equipes, que ocorreu no Brasileirão de 1994. Na sequência, o narrador relembrou que o Cruzeiro-MG tem um histórico ruim contra o Leão.

A equipe de O Liberal levantou o retrospecto do confronto entre ambos e é fato: em 10 jogos, o Remo venceu em quatro oportunidades. Além disso, soma-se mais quatro empates e duas derrotas azulinas. Os 5 a 1 citados ocorreu em pleno Mineirão, com quatro gols do então atacante Helinho e o outro do também atacante Cuca.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES