Na véspera da estreia, Remo apresenta elenco e doa alimentos para vítimas de incêndio do bairro de Fátima

Treino aberto serviu para que torcedores conhecessem o time da temporada e pudesse ajudar quem precisa

Na manhã desta sábado (18), o Remo abriu as portas do Baenão para apresentar o elenco da temporada 2020, aproveitando para fazer uma ação social. Quem foi até o Estádio, entregou um quilo de alimento não perecível, que foi doado para as famílias que foram afetadas por um incêndio que destruiu cinco casas no bairro de Fátima no último dia 10. 

O elenco do Leão foi apresentado para a torcida às vésperas da estreia do atual campeão paraense, que enfrenta o Tapajós, neste domingo (19), às 16h, no estádio do Mangueirão. No gramado do Baenão, foram apresentados os goleiros Vinícius, Thiago, Ruan e Vitor, os laterais Cesinha, Ronaell e  Dudu Mandai; os zagueiros Rafael Jansen, Mimica, Fredson e Neguete; os volantes Djalma, Pingo, Xaves, Charles e Warley; os meias: Eduardo Ramos, Lailson, Carlos Alberto, Douglas Packer, Robinho, Lukinha e Thiago; e os atacantes Geovane, Jackson, Wallace, Higor, Wesley, Gustavo Ermel e Hélio.

O clima foi de muita festa no Evandro Almeida, que também contou com sorteio de ingressos para a estreia no Parazão. A brincadeira foi a seguinte: os jogadores chutavam a bola para a arquibancada, e quem agarrasse, garantia uma entrada na partida.

No começo da tarde, a equipe do Remo seguiu ao bairro de Fátima para doar os alimentos arrecadados às famílias atingidas pelo incêndio.  

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES