Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Na mira! Visando a Série B, Remo negocia com atacante Danrlei, do Independente

Jogador é natural de Baião (PA) e já marcou quatro gols no Parazão 2021, um deles no próprio Remo

Redação Integrada

A diretoria do Remo trabalha para reforçar o elenco para a Série B. O clube está no mercado atrás de peças para o sistema defensivo,  lateral esquerda, além do ataque. Uma dessas peças é o atacante paraense Danrlei, do Independente de Tucuruí, com quem a diretoria está negociando. A informação foi confirmada pelo próprio jogador ao OLiberal.

Danrlei, de 23 anos, já marcou quatro gols em seis jogos neste Parazão, um deles no empate com o Remo, no Baenão, em 2 a 2. O jogador afirmou que existiu o contato da diretoria azulina e que o assunto é tratado por seu empresário.

“A conversa iniciou tem alguns dias. Diretoria e meu empresário estão resolvendo essas coisas”, disse.

Nascido na localidade Vila de Calados, na cidade de Baião (PA), Danrlei atuou profissionalmente por dois clubes, o Sport Clube Belém e atualmente pelo Independente de Tucuruí.

“Sai de casa para tentar a vida em Belém. Fiz testes em vários clubes, único que eu ainda não tinha ido era o Sport Belém, então resolvi tentar, passei uma semana realizando testes, fui aprovado para jogar a Segundinha. Atuei por dois anos na Segundinha pelo Sport, mas era difícil eu entrar nas partidas”, disse o atacante.

A diretoria azulina tenta garimpar novos talentos pela região, assim como foi o caso do meia-atacante Dioguinho, que nasceu na cidade de Santa Izabel (PA), mas que jogou em clubes pequenos de Ananindeua (PA), atuou também na base do Izabelense, Ypiranga-AP e Amazonas-AM, até retornar ao futebol paraense pelo Castanhal, onde se destacou e ganhOu um contrato com o Remo, participando do grupo que conquistou o acesso à Série B.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES