Médico libera Vinícius, mas Remo tem baixa para o jogo contra o Volta Redonda

Leão não contará com atleta do meio-campo

Fabio Will

A delegação do Remo viajou na manhã desta quinta-feira (8) para o Rio de Janeiro (RJ), onde vai encarar o Volta Redonda-RJ, nesta sexta (9), às 20h, na abertura da 16ª rodada do grupo B da Série C. 

Vinícius, que sofreu um trauma no dedão do pé direito durante um treino, chegou a ser colocado como dúvida, mas foi liberado pelo departamento médico azulino e viajou com o grupo. O jogador realizou parte do treinamento na tarde de ontem, no Baenão.

Por outro lado, o Leão terá uma baixa para essa partida. O meia Djalma, com uma pubalgia, foi vetado. O tempo de recuperação é de dez a 15 dias, segundo o boletim médico do clube. A relação completa dos atletas que viajaram para a partida contra o Voltaço não foi repassada pelo clube pela primeira vez no ano.

O duelo entre Volta Redonda e Remo será no estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro, valendo vaga no G4 da Série C, com transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!