Lateral esquerdo do Remo fala sobre próximo confronto na Série C: 'Vamos trabalhar para neutralizar os pontos fortes deles'

Marlon marcou gol no Re-Pa, mas frisa agora é pensar no jogo contra o Jacuipense

Andreia Espírito Santo
fonte

O Remo se reapresentou na tarde desta segunda-feira e ainda comemora a quebra do tabu do Paysandu. No entanto, o momento é de focar nos próximo três pontos da Série C. No sábado, às 19 horas, o Leão vai enfrentar o Jacuipense pela 10ª rodada da Série C. O lateral esquerdo Marlon, autor do segundo gol da vitória de 3 a 2 em cima do Paysandu no último sábado, falou sobre esse foco da equipe azulina na próxima rodada. 

“É um gol importante, onde ajudamos a equipe a conseguir o resultado. Sabíamos que a cobrança era muito grande por estarmos há 10 jogos sem vencer o nosso maior rival. Graças a Deus eu pude ajudar a equipe fazendo o gol e a gente conseguiu sair com os três pontos. Agora é mudar a chave, procurar esquecer do Paysandu e focar no Jacuipense. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil. É uma equipe que vem em uma crescente no campeonato. O foco total é neles para que possamos fazer uma grande partida e conseguir o resultado”, comentou.

Marlon vê a semana de treino especial para corrigir erros que poderiam ter custado caro para o Remo no jogo passado. Após sair a frente no placar, o time azulino deixou o Papão encostar e Marlon sabe que isso não pode mais ocorrer.

 “Tivemos o revés aos 41 minutos do segundo tempo, levando o empate com uma desatenção da equipe toda. E mais uma vez o Wallace foi muito feliz ao entrar no jogo e conseguir decidir mais uma vez para nós. Mas sabemos que temos que acertar esses erros para que não venham mais acontecer porque sabemos que uma equipe que quer classificar, tem que ter atenção nos 90 minutos. A gente espera que isso possa não acontecer e a gente possa focar nas partidas que tem pela frente”, afirmou.

O lateral esquerdo espera que o time azulino faça uma boa partida e volte a vencer o time baiano igual como fez no primeiro turno da Série C.

“Nós temos que ter uma partida segura. Temos que ter atenção para que, dentro de casa, a gente não possa ser surpreendido. O professor vai passar informações deles (Jacuipense). Hoje eles têm um jogo muito importante dentro de casa (contra o Vila Nova). Mas vamos trabalhar durante a semana para que possamos neutralizar os pontos fortes deles e fazer o nosso jogo em cima dos erros deles. Mas sabemos que precisamos ter bastante atenção porque mudou bastante aquela equipe que jogou contra a gente na primeira rodada. Mas vamos em busca dos três pontos”, avalia.

Com 35 anos, lateral esquerdo revelou que sempre está conversando com os meninos para passar um pouco da experiência e mostrar que só com o trabalho os resultados são alcançados.

“Como eu sou um dos mais experientes do grupo, procuramos sempre estar conversando com os mais novos para passar tranquilidade para eles. Conversamos muito sobre essa questão dos meninos. Sabemos que eles têm um potencial muito grande. Mas é como eu falo, eles têm que continuar trabalhando. Com trabalho você conquista coisas muito grande. É isso que falo para eles. Deixando eles bem a vontade nos jogos para fazerem o que quiserem dentro de campo. São grandes jogadores, com potencial muito grande e que vão ajudar a gente no decorrer do campeonato”, afirmou

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES