Lateral de time gaúcho confirma acerto com o Remo para 2020: 'Estou preparado'

Dudu Mandai, de 26 anos, está no São José (RS) sob o comando do técnico Rafael Jacques

Carlos Fellip

Não é apenas o técnico Rafael Jacques que o Remo aguarda do São José (RS). O lateral esquerdo, Dudu Mandai, titular absoluto e um dos destaques da equipe na Série C do campeonato brasileiro, confirmou acerto com o Leão para vestir azul marinho na temporada de 2020.

Em entrevista exclusiva ao O Liberal, o jogador, que fez questão de destacar o foco e o compromisso com o São José nas partidas da final da Copa Seu Verardi nos dois próximos finais de semana, admitiu que já houve um acerto com o Remo para o ano que vem e comentou sobre a torcida remista.

"Ainda sou atleta do São José. Temos uma final pela frente muito importante nas próximas duas semanas [na Copa Seu Verardi]", disse. Sobre o Remo, declarou: "Estou preparado, sim. Ter uma torcida como a do Remo ao seu favor é algo que todo atleta deseja".

Mandai já teve dois contatos com a torcida azulina e os relembrou: "Joguei pelo Rio Branco em 2015 na Série D [do campeonato brasileiro] e agora pelo São José esse ano, em especial os dois jogos desse ano, porque pude fazer o gol da vitória em casa e em Belém tivemos um jogo decisivo com casa cheia".

Eduardo Mandai Rodrigues, o Dudu Mandai é gaúcho de Porto Alegre e, aos 26 anos, construiu grande parte da carreira no futebol do Rio Grande do Sul, com passagens por São Paulo (RS), Esportivo (RS), Passo Fundo (RS), União Frederiquense (RS) e São José (RS), onde está desde 2017. Neste ano, Dudu fez 36 partidas e marcou um gol, justamente contra o Remo. O único clube que ele defendeu fora do estado natal foi o Rio Branco (AC).

SÃO JOSÉ

Além de Dudu Mandai e também do técnico Rafael Jacques, o Remo tenta confirmar contratação de pelo menos mais um jogador. Inicialmente, seria um atacante. Entre os nomes especulados no Baenão, estão Éverton Junior e Luiz Eduardo, sendo que este último passou pelo Remo em 2017 com 10 jogos e dois gols.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES