Jogadores e dirigente do Remo provocam o Paysandu após eliminação do Parazão

Zagueiros Kevem e Marcão, além do atacante Emerson Carioca e do diretor de futebol Yan Oliveira usaram as redes sociais para tirar onda com o rival

Redação Integrada

O Remo conseguiu a classificação para a final do Parazão no domingo (7), e ficou esperando o adversário do jogo entre Paysandu e Independente. Após a vitória de 1 a 0 do Paysandu, resultado que classificou o Independente, alguns jogadores do Remo e membros da diretoria, provocaram o Paysandu, pela eliminação.

LEIA MAIS

As redes sociais ferveram após o jogo entre Papão x Galo Elétrico. Com a eliminação do Paysandu, os jogadores do Remo postaram no story do Instagram fotos com a frase: “Olha o nível do time dos caras”, em alusão a uma entrevista do jogador Bruno Oliveira ao OLiberal.com, após uma confusão que ocorreu ao término do clássico Re-Pa do 31 de março, que terminou empatado em 1 a 1.  Nesta entrevista o jogador do Paysandu se referiu ao time do Remo questionando o nível dos jogadores azulinos.

 

ASSISTA AO VÍDEO DA CONFUSÃO QUE GEROU A PROVOCAÇÃO DOS JOGADORES DO REMO NAS REDES SOCIAIS

Os zagueiros Kevem e Marcão, além do atacante Emerson Carioca postaram fotos da torcida do Paysandu com a frase “Olha o nível do time dos caras”. Além dos atletas, o diretor de futebol do Remo, Yan Oliveira, postou no Twitter parte da frase usada pelos atletas remistas.

A final do Parazão será entre Remo x Independente, em dois jogos. O primeiro no domingo (14), ainda sem local definido, já que o presidente do Galo Elétrico quer jogar em Belém, alegando dificuldades para retornar a cidade de Tucuruí, após a queda de parte da ponte que corta o Rio Moju. Já o segundo jogo continua marcado para o dia 21 de abril, às 16h, no Mangueirão. As duas partidas terão transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.

Remo