Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Jogadores da base já treinam no novo CT do Remo; veja as fotos

Leão iniciou treinamentos na terça-feira e seguiu com os treinos nesta quarta

Fábio Will

Um passo importante foi dado pela diretoria do Remo na semana passada, com a confirmação da compra do Centro de Treinamento que pertencia ao Carajás, em Outeiro, na grande Belém. O planejamento é para que o time profissional treine ainda este mês por lá, porém a garotada das categorias de base do Leão Azul já está treinando no local. A informação foi confirmada pelo diretor da base Marcelo Bentes.

O Leão já esta usando o seu novo patrimônio. Os garotos das categorias Sub-15, Sub-17 e também Sub-20 iniciaram a programação de treinamentos no CT azulino. Marcelo Bentes avaliou a nova aquisição remista e fez uma projeção para a base azulina nos próximos dois anos.

“Ter um espaço para os treinos é realmente uma mudança de patamar para o clube. O CT será muito importante para o clube. Se antes o Remo já conseguia revelar jogadores, agora a intenção é triplicar esse número. Vamos trabalhar forte para conquistar voos maiores e fortalecer cada vez mais a nossa categoria de base”, falou.

VEJA AS FOTOS DOS TREINOS DA BASE NO NOVO CT

TREINO DA BASE DO REMO NO NOVO CT

O CT azulino possui três campos de futebol, um deles está sendo preparado exclusivamente para o time profissional. Mesquita, ídolo do Remo e que é o engenheiro agrônomo do Mangueirão e também do Baenão, esteve visitando a área e iniciou os reparos para que o mais breve possível o gramado principal esteva apto a receber o time principal do Leão.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES