Há seis jogos sem vencer, Remo deve anunciar reforços já nesta semana

Clube vai dispensar mais quatro jogadores e novas contratações

Fabio Will

O jejum de vitórias do Remo chegou ao sexto jogo, dois pelo Parazão e quatro pela Série C. O clube saiu derrotado no último domingo (13), pelo Santa Cruz-PE, em Recife (PE) e “ligou o sinal de alerta” no Baenão, já que as equipes adversárias estão próximas do Leão na tabela. A equipe comandada pelo técnico Mazola Júnior até criou várias situações de gols, mas não conseguiu marcar e reforços devem pintar nesta semana no estádio Evandro Almeida.

Mazola revelou em entrevista que algumas peças devem chegar já nesta semana. O treinador exaltou o trabalho feito pela diretoria que está no mercado a procura de jogadores, principalmente para o setor de criação e também ofensivo.

“Estamos atrás de peças, contamos com o apoio da diretoria e está dentro do nossos planejamento. A direção está trabalhando bastante no mercado para contratarmos jogadores de mais valia, pois não adianta contratar só por contratar. Temos que trazer bons jogadores, com lastro de time grande e de sustentar a pressão”, falou.

O Remo deve liberar mais atletas durante essa semana, o primeiro a deixar o clube após a a avaliação da direção e comissão técnica foi o atacante Giovane Gomez, que marcou apenas dois gols com a camisa azulina.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES