MENU

BUSCA

Globo pede e jogo Cruzeiro x Remo pela Copa do Brasil sofre alteração; partida pode mudar de local

Partida mudou de data e poderá mudar de local nos próximos dias, já que data coincide com show da banda de rock Metallica no Mineirão

Fabio Will

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) modificou a data da partida de volta entre Cruzeiro-MG x Remo, pela terceira fase da Copa do Brasil 2022. O jogo que estava marcado para a terça-feira (11), passou para a quarta-feira (12), com o horário de 19h30 mantido. O jogo continua marcado para o Estádio do Mineirão, na cidade de Belo Horizonte (MG), porém, uma nova modificação deverá ser feita pela instituição que comanda o futebol nacional, já que a data coincide com o show da banda de rock Metallica, que está marcado para acontecer também no Mineirão.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

A mudança na data foi publicada no site oficial da CBF, após solicitação do Grupo Globo, que detém os direitos de transmissão, para realizar ajustes na grade programação. O Clube do Remo venceu o primeiro jogo disputado no Baenão, em Belém, pelo placar de 2 a 1, de virada. Com a vitória o clube paraense conquistou a vantagem de jogar pelo empate para garantir a classificação para as oitavas de final. Já o Cruzeiro, que hoje é administrado pelo ídolo Ronaldo Fenômeno, precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com a vaga de forma direta. Caso o clube mineiro vença a partida por um gol de diferença, a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis.

VEJA MAIS

Narrador se incomoda com tabu do Remo contra o Cruzeiro e diz: 'Impressionante como é freguês'
O Remo venceu mais uma diante do Cruzeiro, dessa vez em um confronto inédito pela Copa do Brasil

Ex-árbitro, comentarista diz que os dois gols do Remo contra o Cruzeiro foram irregulares
Sandro Meira Ricci analisou os lances e concluiu que houve falha da arbitragem

Nas redes sociais, Cruzeiro reclama dos gols do Remo no jogo de ida da Copa do Brasil; confira
Leão Azul venceu a partida disputada no Baenão e garantiu a vantagem mínima para o jogo de volta

O Cruzeiro é o maior detentor de títulos da Copa do Brasil com seis conquistas, já o Remo o máximo que cegou na competição nacional foi na semifinal de 1991, quando foi eliminado pelo Criciúma-SC. Mas no retrospecto do confronto entre Leão e Raposa, o clube paraense não perde para o Cruzeiro desde 1979, há quase 43 anos, 3 a 0 pelo Brasileiro-Copa Brasil. 

Remo