Em comemoração ao aniversário do Baenão, presidente do Remo confirma treino aberto no feriado

Estádio azulino completa 102 anos nesta quinta-feira

Fabio Will

O estádio Baenão completa amanhã 102 anos e o Remo fará uma programação para o torcedor nesta quinta-feira (15), com treino aberto no estádio. A informação foi dada pelo presidente do Leão, Fábio Bentes.

“Na quinta (15), começam as comemorações do Baenão. O estádio faz 102 anos e teremos treino aberto pela manhã, já que é feriado em Belém. O torcedor está convidado para estar às 9h na nossa casa. Depois, teremos uma programação que será divulgada nas nossas redes sociais", adiantou.

No dia seguinte, porém, o compromisso remista será no Mangueirão, na partida que vai determinar o futuro do Remo na Série C do campeonato brasileiro. Bentes frisou que a festa pelo Baenão seguirá ocorrendo, só que em outro espaço. "Teremos a oportunidade encher novamente o Mangueirão. Temos a maior média de público da Série C e mais que o dobro que o segundo colocado, mas vamos em busca do maior público do ano na Série C”, disse.

Remo e São Jose-RS se enfrentam nesta sexta-feira (16), às 20h, no Olímpico do Pará, pela 17ª rodada da Série C. A partida terá transmissão lance a lance com vídeos, fotos e entrevistas exclusivas pelo OLiberal.com.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES