Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Elo perdido: Marcos Júnior fez parte dos rebaixamentos de Remo e Paysandu na Série B

Atleta esteve nos elencos de Leão e Papão nas Segundonas de 2021 e 2018.

O Liberal

As duas últimas campanhas de Remo e Paysandu na Série B foram de se esquecer. Em ambas as ocasiões, as equipes foram rebaixadas na última rodada em partidas dentro de casa. Apesar disso, essa não é a única semelhança entre os times. Um jogador esteve presente nas duas campanhas de rebaixamento: o volante Marcos Júnior.

Em 2021, o jogador, que acumula passagens pelo futebol carioca, fez parte do elenco do Remo que disputou a Segundona. Com a camisa azulina, Marcos Júnior atuou em 22 partidas, fez dois gols e deu duas assistências. Apesar dos bons números, o volante não conseguiu evitar que a equipe azulina fosse rebaixada à Terceirona no final do ano.

Marcos Júnior teve uma curta passagem pela Curuzu, em 2018 (Jorge Luiz/Paysandu)

Há três temporadas, em 2018, Marcos Júnior participava de outro rebaixamento de um clube paraense. Naquele ano, o volante fez parte do elenco do Paysandu. Apesar disso, a passagem pelo bicola foi mais discreta. Foram apenas quatro partidas pelo clube da Curuzu e nenhum gol marcado.

 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES