Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Diretoria do Remo irá dispensar sete ou oito jogadores antes do início da Série B

Presidente do Leão, Fábio Bentes, confirma acertos com atletas

Fabio Will

O Remo está em um momento crucial nos preparativos para a Série B. A diretoria azulina ajusta o elenco e reforços estão chegando no Estádio Baenão, mas para chegar novas contratações, outros atletas devem deixar o Leão Azul.

Fábio Bentes, presidente do Remo, conversou com a equipe de OLiberal e falou sobre essas rescisões. Bentes afirmou que os atletas serão comunicados de forma gradativa.

“O anúncio sempre é feito após o acerto, não soltamos lista de dispensados. Esse é o nosso modo de operar. Mas ao todo devem sair de sete a oito jogadores”, disse, Bentes, sem dar detalhes sobre posições dos atletas que deixarão o clube.

A equipe azulina iniciou nesta terça-feira (18) a preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão vai jogar no dia 29 de maio, às 16h, contra o CRB-AL, em Maceió (AL), no retorno do clube paraense à Segunda Divisão, após 14 anos. As partidas do Leão na Segundona serão transmitidas lance a lance pelo OLiberal.com.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES