Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Depois de deixar o Remo, atacante está próximo de fechar com clube da Série B do Brasileiro

Atacante Bruno Alves, que marcou sete gols com a camisa do Remo, deve fechar com a Ponte Preta-SP

Fábio Will

Após deixar o Clube do Remo e ter seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID), o atacante Bruno Alves, de 29 anos, deve fechar com a Ponte Preta-SP para o restante do Campeonato Brasileiro da Série B. A informação é do site Globo Esporte Campinas.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

Bruno Alves disputou o Campeonato Paraense, Copa do Brasil e Brasileirão da Série C pelo Remo. O jogador atuou em 32 partidas com a camisa azulina e marcou sete gols, além de ter conquistado o título do Campeonato Paraense desta temporada e foi titular na equipe remista durante a temporada.

VEJA MAIS

Após eliminação na Série C, Gerson Gusmão será dispensado do Remo; veja detalhes
Reunião nesta semana deve definir rescisão contratual. Em oito partidas pelo Leão, treinador acumulou apenas duas vitórias, com aproveitamento de 41,6%.  

Eliminado na primeira fase da Série C, Remo arrecadou mais de R$ 5,6 milhões em cotas e bilheteria
Apesar da quantia, o Leão não conseguiu montar um time competitivo para a temporada. Folha salarial do elenco estava na casa dos R$ 600 mil, uma das maiores da Terceirona. 

A barca iniciou! Remo rescinde com três jogadores nesta segunda-feira; confira os nomes
Leão está fora da Série C e processo de dispensas do elenco iniciou já nesta segunda

O atacante deve fechar com a Macaca até o final da Série A2 do Campeonato Paulista de 2023. Antes de vestir a camisa do Remo, Bruno Alves teve passagens pelo Macaé-RJ, Náutico-PE, Red Bull Brasil-SP, Cuiabá-MT, Caxias-RS, Juventude-RS, CSA-AL, Oeste-SP e Brusque-SC. O jogador também atuou no futebol turco, defendendo a equipe do Giresunspor.

Momento

A Ponte Preta atualmente ocupa a 13ª posição no Brasileiro da Série B com 29 pontos e é treinado pelo técnico Hélio dos Anjos, que já passou pelo Remo e também pelo Paysandu.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES