Com dois gols de atacante que estava em teste, Remo vence amistoso contra a Seleção de Barcarena

Emerson Carioca, de 23 anos, assinou contrato com o Leão para a temporada de 2019. Foi a primeira vitória remista em 2019

Redação Integrada
fonte

Recebido no Remo para cumprir período de testes, o atacante Emerson Carioca, de 23 anos, marcou os dois gols da vitória azulina para a temporada de 2019. O jogo foi realizado na tarde deste sábado (12), no estádio municipal Lourival Cunha, em Barcarena, e foi o segundo da série de amistosos preparatórios do Leão para o campeonato paraense. No primeiro, o time empatou com Castanhal em 1 a 1, na Cidade Modelo.

Leia mais:

Técnico do Remo admite "muitas dúvidas" e prega cautela após vitória: "Não posso errar!"

No primeiro tempo, um jogo truncado, de muita marcação e poucos lances de criatividade. As investidas azulinas foram concentradas na velocidade do atacante Henrique, pela ponta direita. No entanto, a falta de companhia para trocar passes deixou o camisa 7 na mira da marcação barcarenense.

Para a segunda etapa, muitas alterações e... gols! Logo aos dois minutos de bola rolando, o meia Samuel recebeu na intermediária, abriu espaço e lançou o atacante Emerson Carioca, que bateu de canhota e colocou a redonda na rede. O jogo ficou "na boa" para o Remo, que passou a usar os laterais (Djalma pela direita e Tiago Félix pela esquerda) para chegar ao campo de ataque. 

Em uma das jogadas pelas beiradas, Samuel recebeu de Djalma na direita e cruzou para Mário Sérgio testar para o gol, mas a arbitragem já tinha marcado a saída de bola antes do passe de Djalma e anulou o lance. Restou novamente a Emerson Carioca - com oportunismo - voltar a colocar a bola na rede. Aos 44, Gustavo Ramos mandou da esquerda e Laílson completou, mas o goleiro Airton rebateu e a sobra ficou para o artilheiro do dia fechar o placar.

A diretoria azulina trabalha também para marcar um amistoso para o dia 20 deste mês, data em que estava programada a estreia no campeonato paraense, antes de ser adiada por conta dos problemas estruturais no Mangueirão, em Belém. 

Ficha técnica (Seleção de Barcarena x Remo)

Remo: Vinícius (Evandro, depois Thiago); Geovane (Djalma), Rafael Jensen (Mimica), Fredson (Kevem) e Ronaell (Tiago Félix); Robson (Diogo Sodré), Welton (Laílson), Wallacer (Samuel) e Echeverría (Gustavo Ramos); Henrique (Emerson Carioca) e Alex Sandro (Mário Sérgio). Técnico: João Neto. 

Seleção de Barcarena: Airton (Maicon); Nilsinho (Jackson), Felipe (Dudu), Danilo (Maçara) e Jako; Pitbull, Emerson (Trambioca), Cabo (Clebinho) e Wilson; Elielson e Leão (Elvis). Técnico: Raimundo Ciarlison.

Gol: Emerson Carioca 2' e 44'/2ºT (Remo)
Cartões amarelos: Felipe (Barcarena); Emerson Carioca e Laílson (Remo)

Local: Estádio Lourival Cunha, em Barcarena-PA

Hora: 16h

Ingresso: 1kg de alimento não perecível

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES