Com camisas retrô, Remo lança novos uniformes da marca própria 'Rei'

Novas camisas estão à venda nas lojas oficiais do Leão

Fabio Will

O Remo divulgou nesta terça- (4), nas redes sociais, três modelos de camisas casuais referentes à sua marca própria, chamada “Rei”.

O diretor de marketing do Leão Azul, Renan Bezerra, comentou sobre esse lançamento e disse que o clube ainda não chegou a um padrão de qualidade e preço desejado, mas que isso está sendo avaliado e alinhado.

“Essa coleção que lançamos é uma coleção retrô, baseada em times vitoriosos do Remo. Ainda não chegamos no patamar de preço e qualidade, mas estamos trabalhando. Essa é a primeira coleção e vamos ajustar aos poucos”, comentou.

 

A camisa dourada remete ao centenário do clube, que lançou uma camisa neste estilo em 2005. Já a segunda, com listras nas mangas, foi baseada no “Time Cabano”, na década de 80. A terceira camisa é a união de várias ideias feitas pelos torcedores que viralizaram na internet.

Os novos mantos estão disponíveis nas Lojas do Remo, no valor de R$139,90 cada e o sócios-torcedores possuem 10% de desconto.

TÁ MANTIDO

O concurso do “Manto do Rei” continua mantido pela diretoria do clube. De acordo com Renan Bezerra, foram muitas peças enviadas e que passam por avaliação. Serão cinco camisas disponíveis no para votação popular no site do Remo, sendo premiados pelo clube os criadores das três primeiras.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES