Com surto de covid e apenas 14 jogadores à disposição, Remo pede adiamento da final da Série C

Leão tem 11 desfalques

Redação Integrada

O momento é de preocupação do Remo visando a final da Série C. Após conquistar o objetivo principal, o acesso à Segundona, o Leão tem 11 jogadores que testaram para covid-19 e apenas 14 atletas à disposição para decisão. Com isso, o Leão pedirá o adiamento da final da Terceirona, contra o Vila Nova.

Na tarde desta segunda-feira (18), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou as datas, horários e locais das partidas da final. O primeiro jogo será neste sábado (23) em Goiânia, no estádio Onêsio Brasileiro Alvarenga (OBA). O segundo jogo ocorre no sábado (30) seguinte, em Belém, no estádio do Mangueirão, também às 17h.

Desfalques

Neste momento, o Remo tem apenas 14 jogadores aptos para o primeiro jogo. Estão fora: os zagueiros Rafael Jansen, Mimica e Warley, o lateral-esquerdo Marlon, os volantes Charles e Gelson, os meias Carlos Alberto e Dioguinho e os atacantes Salatiel, Augusto e Ronald.

Dúvidas

Os volantes Lucas Siqueira e Julio Rusch saíram da partida contra o Londrina lesionados. O médico do Remo informou que Lucas teve um entorse no tornozelo e iniciou o tratamento. Já Júlio Rusch teve uma lesão na parte posterior da coxa direita e vai realizar uma ressonância na terça-feira para saber a gravidade.

Os que podem jogar:

Goleiros: Vinicius, Thiago, Lucas Mocorongo 

Zagueiros: Keven, Gilberto Alemão, Fredson 

Laterais: Ricardo Luz 

Volantes: Lailson

Meias: Eduardo Ramos, Gedoz 

Atacantes: Hélio, Wallace, Tcharles, Eron

NOTA OFICIAL

O Clube do Remo vem a público informar que, devido a quantidade de resultados positivos do Covid-19 nos exames apresentados durante a semana,  está tentando junto a Confederação Brasileira d Futebol (CBF) o adiamento da partida do sábado (23) diante do Vila Nova, pelo primeiro jogo da final da Série C.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES