Treinador do Remo avalia primeiro derrota sob o seu comando: 'Sobrou vontade, faltou inteligência'

Apesar da derrota, Remo se mantém no G4 da Série C

Braz Chucre

O Remo perdeu a sequência que vinha mantendo na Série C com a derrota para o Ferroviário-CE. Ainda assim, o time azulino permanece no G4, no terceiro lugar com 19 pontos. O revés frustrou o torcedor azulino. O Remo foi diferente no primeiro e no segundo tempo. Na etapa inicial, ficou atrás, jogando na base do contra-ataque. No segundo foi mais valente, decidiu atacar com mais ousadia.

Diante da primeira derrota no comando da equipe azuliba, o técnico Paulo Bonamigo, analisou o jogo apresentado pelo Remo. “Não conseguimos impor o jogo que vem apresentando. Realmente fizemos um primeiro tempo ruim, muito abaixo da linha de apresentação. Foi uma derrota que serve de lição para o próximo jogo. É analisar dos erros cometidos no jogo, principalmente na primeira fase em que a equipe cometeu muitas falhas de marcação e de passe”, analisou.

No gol marcado pelo Ferroviário, Wesley estava isolado, sem marcação e apenas escorou de cabeça. Bola parada sem devida atenção da zaga. Depois disso, segundo Bonamigo,  Remo teve chances reais do empate. “Conseguimos controlar o jogo, criamos ótimas condições para empatar, tivemos mais volume, entretanto, acabamos perdendo. Sobrou vontade para o empate, mas faltou mais inteligência no jogo e também concentração. Na hora dos arremates fomos acelerados demais. Sabíamos que seria difícil, mas o Remo merecia um gol pelas oportunidades desperdiçadas. A derrota nos impôs uma condição de recuperação na próxima partida. Continuamos entre os quatro, mas é preciso trabalhar mais para se manter no G4”, ressaltou

    

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES