Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Após mais uma derrota do Remo na Série B, ex-presidente critica equipe: 'Remo se apequenou'

A derrota para o Operário-PR por 2 a 1 rendeu comentários nas redes sociais

O Liberal

A situação azulina na Série B vem tirando os torcedores do sério. Nos últimos jogos o Remo vem colecionando derrotas, a última para o Operário-PR por 2 a 1 e a zona do rebaixamento está cada vez mais próxim. Com o panorama difícil, o ex-presidente do Leão, André Cavalcante, questionou a postura do Remo em campo. 

VEJA MAIS:

Confira 11 técnicos com experiência na Série B que podem acertar com o Remo Clube paraense está na luta contra o rebaixamento e procura um novo comandante

Série B: para evitar rebaixamento, Remo busca técnico 'experiente' faltando três rodadas para o fim Leão Azul teme o rebaixamento e está no mercado atrás de um novo comandante para essa reta final de Série B

Série B: Fora de casa, Remo é derrotado pelo Operário e pode se aproximar do Z4 O duelo ocorreu na noite desta terça-feira (9)

Na sua conta no Twitter, André falou do momento ruim do clube azulino, em uma situação decisiva.

“Impressionante como o Remo se apequenou nessa reta final do Brasileiro da Série B, não consegue atacar nem no chuveirinho”, postou.

Em outra publicação, André Cavalcante, que foi presidente azulino no ano de 2016, falou que nessa situação atual, se “tem mais sucesso” secando, do que torcendo pelo Remo.

“Você vê que o negócio tá feio quando tem mais sucesso secando do que torcendo... Te dizer, Clube do Remo”, escreveu.

No limite da zona de rebaixamento, o Remo está com 41 pontos, há três pontos do primeiro clube no Z4. O clube azulino terá mais três partidas para tentar mudar o cenário e buscar a permanência na Segunda Divisão nacional.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES