MENU

BUSCA

Após demissão de Mazola, Netão receberá o elenco do Remo e pode comandar o time contra o Manaus

Presidente do Remo não descarta a possibilidade de Netão ficar para o jogo contra o Manaus, porém dependerá de quando o clube fechará com um novo técnico

Fabio Will

O Remo vive um momento conturbado. A equipe não vence há sete partidas, possui dificuldades em contratar e viu a “gordura” conquistada na Série C “queimar”, sendo que está ameaçado a deixar o G-4. O Leão demitiu o técnico Mazola Júnior na tarde desta segunda-feira (21) e já começou a busca por um novo comandante no mercado.

LEIA MAIS

Oficial: Mazola Jr não é mais treinador do Clube do Remo

Remo: goleiro Vinícius será candidato nas próximas eleições

Série C: Projeção aponta pontuação que dupla Re-Pa precisa fazer para avançar na Terceirona

Remo anuncia contratação de lateral direito para a sequência da Série C

Enquanto o clube não anuncia um novo treinador, o elenco remista será comandado pelo coordenador de futebol João Neto, o Netão. A informação foi confirmada pelo presidente do Remo, Fábio Bentes, que não descartou a possibilidade de interino Netão comande a equipe contra o Manaus-AM, no próximo domingo (27), no Mangueirão. “Depende de quando fecharmos. Começamos a correr atrás (de um novo treinador) neste momento”, disse.

FUTEBOL

O Remo não conseguiu alcançar os objetivos no Parazão, que era a conquista do tricampeonato, além de não ter chegado à terceira fase da Copa do Brasil, caindo para o Brusque-SC, em uma goleada de 5 a 1, que custou o cargo do técnico Rafael Jacques.

Na Série C, o Leão começou bem, chegou a liderar a competição nas primeiras rodadas, mas amarga cinco partidas sem vencer e pode deixar o G-4 da competição.

Remo