Antes do Re-Pa, Remo busca reviravolta contra o Sobradinho na Copa Verde

O Leão Azulino encara o Leão da Serra nesta quarta-feira (21), às 20h30, no Mangueirão

Andre Gomes

Próximo do duelo decisivo pelo Brasileirão Série C contra o Paysandu, o Remo encara o Sobradinho-DF, nesta quarta-feira (21), às 20h30, pelas oitavas de final da Copa Verde. Após ser derrotado na partida de ida por 1 a 0, o Leão Azulino busca a reviravolta na competição para sonhar com o primeiro título do torneio.

FORÇA TOTAL

Por decisão técnica de priorizar a Terceirona, o Remo entrou em campo na partida de ida com um time alternativo, o que não foi suficiente para sair do jogo de ida, no estádio Maria Abadia, com a vantagem. Pelo contrário, a atuação da equipe foi alvo de críticas do presidente do clube, Fábio Bentes, e do técnico Márcio Fernandes.

Por essa razão, a equipe do Baenão, que também luta pelo sonho do acesso à Série B, entrará com força total, dentre os jogadores disponíveis, contra o Sobradinho-DF. Sem condições físicas, o goleiro Vinicius, o volante Djalma e o meia-atacante Guilherme Garré ficaram de fora da lista de relacionados.

“[A Copa Verde serve para] continuar com uma sequência boa porque domingo tem um clássico e clássico não se joga, se vence. Que a gente venha começar com o pé direito já na quarta-feira [contra o Sobradinho]”, disse o atacante Wesley, que retorna ao time após cumprir suspensão na vitória do Remo sobre o São José, na Série C.

FICHA TÉCNICA

Remo x Sobradinho

Copa Verde
Oitavas de final

Data e Local: 21 de agosto, no estádio do Mangueirão, em Belém
Horário: 20h30

Árbitro: Fabio Santos de Santana (CBF/AC)
Assistentes: Rener Santos de Carvalho (CBF/AC) e Marcio Cristiano Silva (CBF/AC)
Quarto árbitro: Olivaldo Jose Alves Moraes (CBF/AC)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Remo: Thiago, Geovane, Fredson, Marcão, Ronaell; Yuri, Ramires, Eduardo Ramos; Gustavo Ramos, Wesley e Neto Baiano. Técnico: Márcio Fernandes.

Sobradinho: Léo, Dede, Jaílton, Igor João Kabrini; Robinho, Dim, Castro, Gilvan; Carlos Henrique e Wisman (Andrei). Técnico: Evilazio Peba.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!