MENU

BUSCA

Suspenso, António Oliveira desfalca Remo contra Botafogo-SP na Série B

Quarteto de auxiliares assume o comando do Leão Azul no duelo deste sábado (16), às 16h, no Mangueirão

Pedro Garcia

O Remo enfrenta o Botafogo-SP neste sábado (16), às 16h, no Estádio Mangueirão, em Belém, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para esta partida, o Leão não contará com o técnico António Oliveira, que cumprirá suspensão após receber o terceiro cartão amarelo no jogo anterior.

Quem assumirá o comando do Leão Azul à beira do campo contra a Pantera serão os auxiliares Felipe Zílio, Vítor Couto, Diego Favarin e Fábio Oliveira.

VEJA MAIS

Próximo adversário do Remo, Botafogo-SP tem o pior ataque da Série B
Time paulista é o 18º colocado na tabela e luta contra o rebaixamento

Zagueiro uruguaio afirma ainda não ter condições de jogar 90 minutos pelo Remo
O zagueiro Cristian Tassano, de 29 anos, foi apresentado nesta quarta-feira e afirma estar ansioso para estrear com o manto azulino

António Oliveira chegou ao Remo para dar continuidade ao excelente trabalho de Daniel Paulista, que deixou o time paraense para assumir a missão de salvar o Sport-PE do rebaixamento na Série A. Em nove partidas sob o comando dos azulinos, o treinador português acumula três vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas — uma delas justamente contra o Paysandu, em sua estreia.

Cenário

Um triunfo azulino no próximo sábado pode recolocar a equipe na zona de acesso. O Leão Azul fechou a 21ª rodada na quinta colocação, com 33 pontos, um a menos que a Chapecoense-SC, quarta colocada. Por isso, o clube espera contar com o apoio da torcida e lotar, mais uma vez, o Mangueirão.

Já o Botafogo chega precisando do resultado para tentar deixar a zona de rebaixamento. O time perdeu para o Atlético-GO por 2 a 0 na última rodada e amarga a 18ª posição na tabela.