Sócio-torcedor do Remo passa por mudanças e vice-presidente confirma data de lançamento
O vice-presidente do Remo, Glauber Gonçalves, falou de algumas experiências que o sócio-torcedor terá em 2026
O Remo é o único representante da Região Norte na Série A do Campeonato Brasileiro, e esse novo patamar do clube interfere diretamente em diferentes áreas, incluindo o programa de sócio-torcedor, uma das fontes de receita do Leão Azul nos últimos anos. Diante do retorno à elite nacional, a torcida azulina vem cobrando da diretoria detalhes sobre como será estruturado o programa para a temporada 2026.
WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo
O vice-presidente do Remo, Glauber Gonçalves, explicou os motivos de o clube ainda não ter lançado oficialmente o novo projeto de sócio-torcedor e revelou a previsão de lançamento, além de algumas novidades que devem ser oferecidas aos associados.
De acordo com o dirigente, o Remo contratou uma nova empresa para gerenciar o programa, o que demandou ajustes e planejamento junto aos departamentos de marketing e comercial. A expectativa é que o lançamento ocorra logo nos primeiros dias de 2026.
“É importante esclarecer que trocamos a empresa que gerencia o programa de sócio-torcedor. O contrato atual se encerra no final do ano e já iniciamos os trabalhos com o departamento de marketing. Em conjunto com os setores comercial e de sócios, estamos nos preparando para lançar o novo programa nos dias 2 ou 3 de janeiro”, afirmou em entrevista ao programa “Golaço”.
VEJA MAIS
Glauber Gonçalves adiantou que o novo sócio-torcedor do Remo contará com benefícios inéditos, incluindo um sistema de ‘moeda virtual’, que permitirá ao associado acumular pontos a partir da adesão e de compras realizadas, podendo trocá-los por experiências e vantagens exclusivas.
“A nossa intenção é lançar o programa nos dias 2 ou 3 de janeiro. Teremos muitas novidades, como a moeda virtual, em que o sócio-torcedor ganhará pontos assim que assinar o contrato, além de pontuações por compras efetuadas e diversas experiências. Também haverá entrada gratuita nos jogos, de acordo com a modalidade de cada plano, seja arquibancada ou cadeira”, concluiu.
Na temporada 2026, o Remo terá um calendário cheio, com compromissos de janeiro a dezembro. O Leão Azul disputará a Supercopa Grão-Pará, o Campeonato Paraense, a Copa do Brasil, a Copa Norte e o Campeonato Brasileiro da Série A.
Palavras-chave