MENU

BUSCA

Sem CT, Remo decide fazer pré-temporada de 2026 em Pernambuco

O Leão Azul vai encarar uma viagem de aproximadamente1.650 km até o CT do Retrô, na Grande Recife, onde treinará entre 3 e 17 de janeiro, às vésperas da decisão da Supercopa Grão-Pará

O Liberal

O Clube do Remo realizará a pré-temporada de 2026 fora do estado do Pará. A diretoria confirmou que os primeiros trabalhos do elenco azulino acontecerão no Centro de Treinamento do Retrô, em Pernambuco, a partir do dia 3 de janeiro. A apresentação de atletas, comissão técnica e dirigentes está marcada para as 19h.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

As atividades seguirão até o dia 17 de janeiro, véspera da estreia oficial na temporada, quando o Remo enfrenta o Águia de Marabá, na final da Supercopa Grão-Pará. O período será dedicado à preparação física, tática e ao início do entrosamento do grupo que disputará as competições do próximo ano, incluindo o Parazão e a Série A. Ambas começam já em janeiro de 2026.

VEJA MAIS

Guto Ferreira detalha saída do Remo após acesso histórico
Campeão do acesso à Série A, técnico afirma que decisão foi profissional e sem ressentimentos

Saiba como foi o último trabalho de Juan Carlos Osorio antes de acertar com o Remo
Sem clube desde março, treinador colombiano chega ao Baenão após passagem irregular pelo Tijuana, do México

Yago Pikachu fala sobre jogar no Remo: 'Sou profissional, é meu trabalho'
Lateral paraense afirma não ter recebido propostas e que ainda irá definir seu futuro no Fortaleza

A decisão de realizar a pré-temporada fora de Belém ocorre em função das obras estruturais em andamento no estádio Banpará Baenão, que inviabilizam o uso pleno da estrutura neste início de temporada. Com isso, o clube optou por buscar um local que oferecesse melhores condições de trabalho.

Além disso, o Centro de Treinamento do clube, localizado em Outeiro,  ainda não dispõe de qualquer estrutura para trabalhos, mesmo faltando cerca de 1 mês para a estreia do time na Série A do Brasileirão. Por outro lado, o CT do Retrô é considerado um dos mais modernos do país e foi escolhido por garantir infraestrutura adequada ao elenco azulino no início de 2026.