MENU

BUSCA

Sede do Remo terá acesso restrito no Círio 2025; saiba como retirar os ingressos

Retirada será realizada presencialmente na secretaria nos dias 8 e 9 de outubro, das 9h às 18h.

O Liberal

O Clube do Remo iniciou os preparativos tradicionais para a celebração do Círio de Nazaré 2025. Historicamente, a sede social azulina torna-se um dos pontos mais procurados por torcedores e sócios para acompanhar a passagem da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

Visando a segurança e seguindo as diretrizes dos órgãos competentes, a diretoria do clube optou por limitar o número de convites disponíveis para os dois grandes momentos: a Trasladação e o Círio. Será permitida, no máximo, a retirada de dois convites por sócio titular para garantir uma organização mais eficaz do evento na sede.

VEJA MAIS

Com ingresso três vezes mais caro, Remo inicia venda para jogo contra o Athletico-PR no Baenão
Leão Azul volta a jogador no estádio azulino e a promessa é casa cheia

Treinador do Remo fala sobre lesão de Marcelo Rangel ainda no primeiro tempo contra o Operário-PR
O camisa 88 sentiu dores na coluna depois de disputar uma bola pelo alto com um atacante adversário e é dúvida para a próxima partida

A retirada dos ingressos será feita diretamente na secretaria da sede social nos dias 8 e 9 de outubro, com horário estrito das 9h às 18h. Os sócios devem estar atentos à regra de que quem retirar convites para a Trasladação (sábado) não poderá fazê-lo para a procissão do Círio (domingo) e vice-versa.

É fundamental que o sócio titular compareça presencialmente à secretaria para realizar a retirada, mediante a apresentação de um documento oficial com foto. A diretoria azulina ressalta ainda que não haverá possibilidade de reserva prévia dos convites, sendo a distribuição feita por ordem de chegada.

O acesso à retirada dos ingressos está condicionado à situação de adimplência do sócio com suas mensalidades junto ao clube. Os sócios precisam verificar com antecedência sua situação para evitar contratempos no momento da retirada dos convites.

A medida de limitação visa assegurar que a celebração na sede ocorra com a máxima tranquilidade e segurança para todos, honrando a tradição azulina no período do Círio de Nazaré.