MENU

BUSCA

Santos encaminha amistoso com o Remo no Mangueirão, diz jornalista

Partida seria na próxima semana, em Belém, e marcaria o retorno de Neymar após a renovação

O Liberal

Remo e Santos podem estar próximos de se enfrentar após cerca de 15 anos. Segundo informações do jornalista Ricardo Martins, da TNT Sports, o clube paulista está negociando um amistoso com a equipe azulina para o dia 9 de julho, no estádio Mangueirão, em Belém.

De acordo com a publicação, a partida deve marcar o primeiro jogo do atacante Neymar após a renovação de contrato com o Peixe.

Ainda não há mais detalhes sobre a partida ou os motivos da realização do amistoso. O Santos, ao contrário do Remo, está com os jogos suspensos por conta da disputa do Mundial de Clubes. O time ocupa atualmente a 15ª colocação da Série A.

VEJA MAIS 

Remo adota ingresso 100% digital a partir de jogo contra o Cuiabá no Mangueirão
A mudança vem após uma parceria com uma empresa especializada, que ficará responsável pela emissão e gestão dos ingressos para os jogos do Leão

Vídeo: Goleiro do Remo cita a importância do retorno de Jaderson aos jogos: 'Duas vitórias'
Goleiro Marcelo Rangel fez questão de citar o retorno do companheiro de time, após Jaderson sofrer concussão cerebral

Já o Leão Azul disputa a Série B e ocupa a quinta posição na tabela, com 23 pontos. O time azulino tem jogo marcado para o próximo sábado (5), no Mangueirão, contra o Cuiabá-MT. Já na 16ª rodada do campeonato, o Remo visita a Chapecoense-SC no domingo (13), em Chapecó.

A partida amistosa entre o Leão Azul e o Peixe seria na quarta-feira (9), no meio de semana. Até o momento, nenhum dos clubes se manifestaram sobre o assunto. 

A última vez que Remo e Santos se enfrentaram foi em um duelo oficial válido pela Copa do Brasil de 2010. Na ocasião, o Santos, que contava com Neymar, goleou o time azulino por 4 a 0. 

O time paulista esteve em Belém há pouco mais de um ano para enfrentar o Paysandu, na Série B, na 20ª rodada do campeonato. No jogo, o Santos foi superior e venceu o Papão por 3 a 0, no estádio Mangueirão.