MENU

BUSCA

Remo inicia venda de ingressos para confronto contra o Avaí em casa

Partida ocorre na quinta-feira (24), no Mangueirão, em Belém.

Iury Costa

O Clube do Remo iniciou, nesta segunda-feira (21), a venda de ingressos para a partida contra o Avaí, válida pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado na quinta-feira (24), no Mangueirão, em Belém.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

Os ingressos são totalmente digitais. Os bilhetes para as arquibancadas custam R$ 30, e para as cadeiras, R$ 60. A venda é feita na nova plataforma da Tickzi, por meio do aplicativo ou do site. Antes de realizar a primeira compra, é necessário se cadastrar. O sistema solicita nome, e-mail, senha, CPF, endereço e data de nascimento.

Também é possível comprar os ingressos presencialmente, nas lojas do Remo, diretamente com os atendentes. Basta estar cadastrado na plataforma da Tickzi, escolher o tipo de ingresso e efetuar o pagamento.

VEJA MAIS

Remo e Paysandu têm projeções opostas na próxima rodada da Série B; veja mais
Depois de conseguirem resultados distintos e se aproximarem na tabela, a dupla Re-Pa tem mais uma missão importante na luta pela sobrevida na Segundona

Na pontuação da Série B, Remo está mais próximo do Z-4 do que da liderança; veja números
Time azulino venceu apenas um jogo nas últimas cinco rodadas, ocupa a quinta posição e acende sinal de alerta

O Remo enfrenta o Avaí buscando voltar ao caminho das vitórias na Série B. Com três empates consecutivos, o Leão chegou a figurar no G4 por um breve período na rodada. No entanto, a vitória da Chapecoense fora de casa levou o time azulino de volta à 5ª colocação, com 26 pontos, seis deles conquistados nos últimos cinco jogos.

Uma vitória contra o Avaí, em casa, pode recolocar o Remo entre os quatro primeiros da competição. Remo e Avaí se enfrentam nesta quinta-feira (24), às 21h35, no Mangueirão, em Belém. O jogo terá transmissão lance a lance pelo portal O Liberal e narração pela Rádio Liberal+.

 

*(Iury Costa, estagiário sob supervisão de Caio Maia, coordenador do Núcleo de Esportes)