MENU

BUSCA

Remo busca vencer o Athletico-PR pela 1ª vez na história para entrar na briga pelo G-4 da Série B

Partida ocorre nesta quinta-feira (9), às 21h35, no estádio Baenão, em Belém, pela 31ª rodada da Segundona.

Pedro Garcia

O Remo volta a Belém para enfrentar o Athletico-PR após superar o Operário-PR por 1 a 0 no último jogo da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida contra o Furacão acontece nesta quinta-feira (9), às 21h35, no estádio Baenão, pela 31ª rodada da Segundona.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

Para superar a equipe paranaense e engatar a terceira vitória seguida na competição, o Leão Azul terá que quebrar o tabu de nunca ter vencido o Furacão na história. Em todas as competições, foram disputados sete jogos entre as duas equipes, com três vitórias do Athletico-PR e quatro empates.

VEJA MAIS

Seria o sprint que o Leão ainda não teve?

Na briga pelo G-4, Remo tem apenas duas sequências de vitórias na Série B
Com boa campanha e briga na parte de cima da tabela, Leão Azul tenta emplacar série maior de triunfos sob o comando de Guto Ferreira

Na casa dos paranaenses, ocorreram cinco confrontos, com três triunfos do Athletico e dois empates. Já em Belém, o Remo nunca foi derrotado, contudo, também não venceu. As duas partidas disputadas acabaram com resultados iguais.

No primeiro turno da Série B deste ano, o Remo abriu o placar com Adailton logo no início da partida, mas não conseguiu segurar a força do time da casa e levou a virada. Os gols da vitória do Athletico-PR foram marcados por Giuliano e Alan Kardec.

Atualmente, o Remo tem 45 pontos, ocupa a oitava colocação e briga por uma vaga no G-4 da competição. Já o Athletico-PR é o quarto colocado, com 48 pontos, e vai encarar o Leão Azul motivado pela torcida. Em caso de vitória azulina, a equipe chegará à mesma pontuação do rival e pode encostar de vez na zona de acesso.

O confronto entre Leão e Furacão ocorre nesta quinta-feira (9), às 21h35, no estádio Baenão, em Belém. A partida terá transmissão lance a lance pelo portal O Liberal e narração pela Rádio Liberal+.

(Estagiário, sob supervisão de Caio Maia, coordenador do Núcleo de Esportes)