MENU

BUSCA

Morre Lea Cecília Teixeira, mãe do presidente Tonhão; Remo decreta 3 dias de luto

Lea Cecília também era neta de Victor Engelhard, um dos fundadores do Clube do Remo

O Liberal

O Clube do Remo divulgou uma nota em suas redes sociais, neste sábado (2), confirmando a morte de Lea Cecília Pinheiro Teixeira, aos 95 anos, mãe do presidente Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão. No texto, o Remo também informa que foi decretado luto de três dias.

Veja mais

Presidente do Remo fala sobre Manoelzinho Ribeiro no clube: 'Não é diretor de porr# nenhuma'
Mandatário azulino afirmou que Manoelzinho Ribeiro não manda em nada dentro do Remo e que é um colaborador que ajudou em todos os acessos do clube

Após perder o Parazão, Tonhão pede desculpas à torcida do Remo e diz que faltou 'sangue nos olhos'
Presidente do Remo afirmou que a campanha do Remo no Parazão não foi digna da história do clube

"Neste momento de dor, o Clube do Remo se une à família e amigos de Léa Cecília, e deseja muita força ao presidente Antônio Carlos Teixeira e a todos os familiares. Além de mãe do nosso atual mandatário, Lea Cecília também era neta de Victor Engelhard, um dos fundadores do clube", diz a nota.

"O Remo também decreta no luto de três dias, ficando nossas bandeiras a meio mastro em forma de respeito e memória", finaliza o texto.

A comoção também mobilizou o maior rival. O Paysandu manifestou pesar pela morte de Lea Cecília e prestou condolências ao dirigente azulino e seus familiares. Em nota, o clube bicolor informou ainda que irá solicitar à Confederação Brasileira de Futebol a realização de um minuto de silêncio em homenagem póstuma antes da partida contra o Botafogo-PB, marcada para este domingo (3), às 19h, no Estádio Banpará Curuzu, pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

“O Paysandu se solidariza com o presidente Antônio Carlos Teixeira, seus familiares e amigos neste momento de despedida”, publicou o clube.