MENU

BUSCA

Com time misto, Remo divulga escalação para o Re-Pa, confira

Como havia antecipado, o técnico Juan Carlos Osorio optou por uma formação mista, reunindo jogadores que atuaram pelo chamado time A, no empate com o Mirassol pela Série A, e atletas que vinham sendo utilizados no time B, que venceu o Águia de Marabá pelo Parazão

O Liberal

O Remo divulgou a escalação para o clássico contra o Paysandu, marcado para as 17h deste domingo, no Mangueirão, pela quarta rodada do Campeonato Paraense. Este será o primeiro RexPa da temporada e um dos poucos confrontos entre os rivais em 2026, já que as equipes disputam divisões diferentes do Campeonato Brasileiro.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

Como havia antecipado, o técnico Juan Carlos Osorio optou por uma formação mista, reunindo jogadores que atuaram pelo chamado time A, no empate com o Mirassol pela Série A, e atletas que vinham sendo utilizados no time B, que venceu o Águia de Marabá pelo Parazão. A principal novidade está no gol: Marcelo Rangel retorna à titularidade, enquanto Ygor Vinhas, que vinha jogando o Estadual, começa no banco.

VEJA MAIS

Reggae e futebol se misturam na arquibancada com a torcida Remo Rasta
Grupo de amigos une música e paixão pelo Leão Azul e marca presença no clássico Re-Pa

Casal vive rivalidade do Re-Pa com zoações às vésperas do clássico
Juntos há nove anos, Ângela Reis e Gil Soares transformam o dia de jogo em palco de provocações entre Remo e Paysandu

Na defesa, Klaus forma a dupla de zaga com Léo Andrade, com Cufré na lateral esquerda e João Lucas pelo lado direito. O meio-campo terá Pavani e Zé Welison como volantes, além de Diego Hernández, camisa 33, responsável pela articulação, com o também uruguaio Nico Ferreira. No ataque, Eduardo Melo é o escolhido para iniciar o clássico.

Confira:


Palavras-chave