MENU

BUSCA

Às vésperas do Re-Pa, confusão entre torcidas organizadas é registrada em Belém 

Torcedores teriam se envolvido em confusão na madrugada desta quinta-feira (5)

O Liberal

Uma confusão envolvendo membros de torcidas organizadas de Remo e Paysandu foi registrada em Belém na madrugada desta quinta-feira (5). Segundo as informações, a sede de torcedores do Leão Azul teria sido vandalizada por um grupo de bicolores. A ação dos rivais teria gerado revolta e provocado uma briga generalizada entre as pessoas. 

Em imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ver vários homens brigando entre si, com paus e outros objetos nas mãos. A sede, localizada no bairro de São Brás, teria sido pichada e sofrido danos na fachada. Até o momento, não há registros de presos ou feridos. 


Em nota encaminhada ao Núcelo de Esportes de OLiberal, a Polícia Civil afirmou que o caso é investigado pela Delegacia de Proteção ao Torcedor e de Grandes Eventos (DPTGE). 

 

VEJA MAIS

Após duelo contra o Mirassol, Remo divulga venda de ingressos para jogo contra o Águia no Parazão
Partida é válida pela terceira rodada do Parazão e ocorre nesta quinta-feira (5). Este é o segundo jogo em menos de um dia do time azulino

Remo sofre empate do Mirassol nos minutos finais no Mangueirão
Com estreias de reforços como Leonel Picco e Vitor Bueno, Leão fez seus dois gols no primeiro tempo, com João Pedro e Alef Manga, mas cede empate na etapa complementar

"A Polícia Civil informa que a Delegacia de Proteção ao Torcedor e de Grandes Eventos (DPTGE) apura o crime", informou a nota. 

Re-Pa

A confusão ocorre às vésperas do primeiro Re-Pa do ano. Remo e Paysandu se enfrentam no próximo domingo (8), no Mangueirão, pela terceira rodada do Campeonato Paraense.

As torcidas do Leão Azul e do Papão possuem uma rivalidade histórica. Está não é a primeira vez que membros de organizadas se envolvem em brigas.