Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Adversário definido: Remo vai encarar o Manaus nas quartas de final da Copa Verde

Gavião manauara bate o Porto Velho-RO e avança no torneio regional para dois jogos contra o Leão Azul

O Liberal

Depois do acachapante 9 a 0 no Galvez-AC, o Remo já sabe quem vai encarar nas quartas de final da Copa Verde: o Manaus. O time amazonense entrou em campo pela segunda fase da competição nesta quarta-feira e bateu o Porto Velho, de Rondônia, por 2 a 0. Como a terceira fase já é disputada em jogos de ida e volta, as datas e mandos de campo  de Leão x Gavião ainda serão divulgados pela CBF.

Mesmo com a pressão exercida pelo Manaus ao longo do primeiro tempo, o resultado só foi construído na etapa final da partida, realizada na Arena da Amazônia, em Manaus. Aos 21 Marcão aproveitou escanteio de Daniel Costa e abriu o placar. Philip, também de cabeça, deu números finais aos 32, após cruzamento de Guilherme Pira. 

VÍDEO: Anotou a placa? Em noite de goleada histórica, Remo vence o Galvez e avança na Copa Verde Leão não tomou conhecimento do adversário e se garantiu nas quartas de final

Com isso, Remo e Manaus voltam a se encontrar pela Copa Verde. As equipes fizeram duelo das oitavas de final na edição de 2018. Na ocasião, os manauaras levaram a melhor e passaram de fase após vitória por 2 a 0 e empate em 1 a 1. Em compensação, o Leão venceu os dois encontros que as equipes fizeram no ano passado, pela Série C: 1 a 0 em Belém e 2 a 0 no Amazonas.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES