Real Madrid tropeça de novo e fica só no empate com o Leganés

Em péssima fase, time merengue empatou em 1 a 1 fora de casa; distância é de quatro pontos para o vice-líder Atlético de Madrid

LANCE!

A temporada do Real Madrid segue em péssima fase. Sem disputar nenhum título, os merengues entraram em campo nesta segunda-feira para enfrentar o Leganés, pela 32ª rodada do Espanhol, e apenas empatou por 1 a 1, com gols de Benzema e Jonathan Silva.

A partida começou bem sonolenta, com poucas chances de gol para as duas equipes. O primeiro tempo foi marcado por erros de passe e a retranca do Leganés, com cinco defensores para segurar as investidas do Real Madrid. E para a surpresa dos torcedores, foi justamente o Leganés quem abriu o placar.

Já aos 45 minutos de jogo, após disputa de bola na área do Real Madrid, Martin Braithwhite conseguiu girar sobre dois marcadores e rolar para trás. Jonathan Silva recebeu livre na entrada da área e chutou colocado, vencendo Navas para balançar as redes.

Na volta do intervalo, a vantagem do Leganés não durou muito: já os 5 minutos de bola rolando, Benzema teve grande oportunidade na entrada da área e chutou forte. Cuéllar fez linda defesa mas deu rebote, que parou nos pés do francês, livre para chutar mais uma vez por cima do arqueiro e empatar o jogo.

Com o resultado, o Real Madrid chega aos 61 pontos somados, na terceira posição do Espanhol, quatro a menos que o vice-líder Atlético de Madrid. Já o Leganés caiu para a 12ª colocação, com 41 pontos conquistados.

Os dois times voltam a jogar no próximo fim de semana: no domingo, dia 21, o Madrid recebe o Athletic Bilbao, às 11h15 da manhã, enquanto o Leganés viaja para enfrentar o Villarreal, às 13h30.

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!