CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Presidente do Paysandu promete pagamento dos atrasados aos atletas nesta semana

Tony Couceiro contou que foi à CBF para resolver questões referentes às cotas da Série B de 2019

Redação Integrada ORM
fonte

O futebol bicolor está em ebulição. O Papão está na zona de rebaixamento da Série B com 32 pontos e na 18ª colocação, faltando apenas sete rodadas para o fim da competição.  Além disso o Paysandu vive um momento interno muito delicado com saída da comissão voltada para ajudar o futebol  em menos de dois meses depois de sua entrada. O presidente do Bicola, Tony Couceiro, esteve na CBF em uma reunião, para resolver problemas de cotas da Série B para o ano de 2019. Mas o mandatário bicolor avisou que confia na permanência do Papão na Segundona.  

Tony Couceiro representou o Papão na reunião, que contou com 12 clubes, com a diretoria da CBF no Rio de Janeiro (RJ). O assunto foi sobre os direitos de transmissão da Série B. 

"Foi uma reunião longa junto com a diretoria da CBF para tratar de assuntos como direitos de transmissão, contrato do ano que vem. Terá outra reunião na quarta para complementar, agora com a Globo, mas o Paysandu vai mandar representante. O que tratamos não é bem um aumento, é porque existem muitas nuances, como clubes que descem da série A e continuam com cotas grandes da Série A, como o Coritiba esse ano com uma cota de R$36 milhões, o Goiás com uma cota de R$25 milhões e isso torna um campeonato injusto. Então estamos combatendo muito isso para tentar que a divisão seja mais igualitária possível para nós termos alguma justiça no futebol", disse o mandatário bicolor, em entrevista à rádio Liberal. 

A situação do Papão está complicada na Série B, mas o pensamento do presidente bicolor está voltado todo para ajudar o Papão a permanecer na competição. Couceiro disse que o Paysandu está com 15 dias de atraso de direito de imagem dos atletas e que está resolvendo a situação. 

"Tive que me afastar dois meses por motivo de doença, mas voltei, estou direto com o Ricardo, Alexandre e Bodinho, que ficou da comissão, dando uma força. Uma das coisas mais importantes que eu tenho que fazer é não deixar o salário atrasar e estamos conseguindo. Sabemos que as coisas quando não dão certo diminui a arrecadação de sócios, bilheteria. Hoje o Paysandu hoje só tem atrasado os direito de imagens (15 dias), que será paga nesta quarta-feira (17). A diretoria está fazendo a sua parte, está dando o jeito de pagar, que essa é a coisa que mais temos de importante pra fazer agora. Estamos junto do  futebol e acreditamos  que nós vamos sair dessa situação", comentou. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES