Presidente do Barcelona trava negociações com Lautaro Martínez

Segundo o 'La Vanguardia', Josep Maria Bartomeu congelou a transação devido à crise causada pela Covid-19. A equipe terá que se desfazer de atletas para contratar o argentino

LANCE!
fonte

De acordo com informações do 'La Vanguardia', o presidente do Barcelona Josep Maria Bartomeu decidiu travar as negociações com o atacante Lautaro Martínez. da Inter de Milão. Segundo a publicação, o clube catalão foi bastante afetado com a crise provocada pela Covid-19, algo em torno de 200 milhões de euros.

Dessa forma, a equipe terá mais cautela em suas abordagens na próxima janela de transferências. Além disso, a direção do clube terá que se desfazer de alguns atletas plantel blaugrana. Nomes como Coutinho, Dembélé e, em última instância, de Griezmann.

Conforme noticiado pelo jornal espanhol “Mundo Deportivo”, o atacante argentino deve esperar até 2021 sem renovar com a Inter para tentar finalizar a negociação com o Barcelona. O atleta já manifestou o desejo de se transferir para a Espanha e vestir a camisa dos culés ao lado de Lionel Messi. Lautaro, que tem contrato até 2023, aguarda a definição de seu futuro.

Revelado pelo Racing, de Avellaneda, o atacante assinou com a Inter de Milão em 2018, e desde então, disputou 71 partidas e marcou 26 gols pelos nerazzurris. Na seleção argentina, por sua vez, ele já participou de 17 jogos e fez 9 tentos.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES