Pep Guardiola recusou proposta milionária da Juventus, diz TV

Treinador espanhol recebeu oferta de mais de 80 milhões de reais anuais do clube italiano para permanecer no Manchester City, onde tem contrato até 2021

LANCE!

Na busca para um substituto para Massimiliano Allegri, demitido ao fim da última temporada, a Juventus teve a recusa de uma grande técnico nas últimas semanas. De acordo com a 'Eurosport', o clube de Turim fez uma proposta de mais de 20 milhões de euros (R$ 90 milhões) por ano a Pep Guardiola, que recusou a oferta.

Bicampeão da Premier League com o Manchester City, Guardiola ainda tem contrato com os Citizens até 2021, mas está bem encaminhado para uma renovação com o clube até 2024. Após a conquista de mais um título inglês, o treinador disse que não iria deixar o City, o que esfriou a especulação com a Juventus.

Com a recusa de Guardiola, a Juventus está confiante na contratação de Maurizio Sarri, campeão da última Liga Europa com o Chelsea. O comandante italiano estaria apenas a espera do 'ok' do clube inglês para iniciar as negociações com a Velha Senhora.

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!