Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Volante bicolor revela o que dará de presente no Dia dos Pais

Paysandu enfrenta o Botafogo-PB neste domingo (8), às 18h, no Almeidão

O Liberal

O próximo desafio do Paysandu será neste domingo (8), às 18h, no estádio do Almeidão em João Pessoa-PB. Para essa partida o Papão está com a confiança elevada já que vem de vitória em casa e dentro do G4, e vai em busca de manter a sequência de bons resultados.

O volante bicolor Mariano, deseja manter essa sequência invicta longe de casa e alcançar a classificação para o quadrangular de acesso para Série B.

“A vitória foi importante, ainda mais em casa que alguns jogos atrás não conseguíamos vencer. Temos que ser fortes em casa, entramos no G4. Não vamos sair mais. Todo o grupo está focado no objetivo, a classificação”, comentou o atleta.

O Paysandu joga no dia dos pais, com isso muitos pais e filhos estarão longe, principalmente os que estão envolvidos com a partida. Por conta disso, o volante bicolor deseja dá de presente para o seu pai a vitória da equipe.

“Meu pai está longe, tem torcido por mim e pelos companheiros. Vamos lá em busca dos três pontos para conseguir a vitória e homenagear os papais do Paysandu”, finaliza.

A partida entre Botafogo-PB x Paysandu terá transmissão lance a lance pelo portal OLiberal.com.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES