Técnico do Paysandu sobre a saída de atacante: 'Espero que esse tipo de situação não aconteça daqui pra frente'

Hélio dos Anjos ainda informou que o time vai atrás de outro jogador para ocupar a vaga de Deivid Souza

Andreia Espírito Santo
fonte

O Paysandu entra em campo nesta terça-feira (4), às 20h30, no Mangueirão, para enfrentar o Itupiranga pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Paraense. Mas o que chamou a atenção nesta segunda-feira foi a saída do atacante Deivid Souza, que foi titular no jogo do último sábado, contra o Paragominas. 

Por isso, durante coletiva realizada na tarde desta segunda-feira, o técnico do Paysandu, Hélio dos Anjos, explicou melhor a saída do atacante. Segundo o treinador, o jogador que pediu para deixar o clube alegando problemas pessoais.  

"A saída do Deivid foi única e exclusivamente do atleta. Ele procurou ontem nosso executivo, o Felipe Albuquerque. Colocou algumas situações da vida particular. A partir do momento que ele foi irredutível, o Felipe me comunicou. Eu falei que poderia entrar em comum acordo com o jogador e liberá-lo. A saída foi única e exclusivamente dele", comentou. 

Hélio dos Anjos contou que no domingo chegou a conversar com o atleta e mostrar os lances da partida do último sábado contra o Paragominas justamente por acreditar no potencial do atacante. 

"Eu acredito sempre que a formação de um grupo passa por minutagem e tempo de jogo. Ele foi usado, sim. Ele não estava na sua melhor condição técnica. Nós estávamos discutindo e orientando. Ontem (domingo) eu passei uma parte do jogo para ele. Inclusive o lance do nosso primeiro gol. Porque foi ele que iniciou e fez o penúltimo passe para o gol. Mas a saída não foi definida em cima de erros. Eu só espero que esse tipo de situação, principalmente, perda de jogador, não aconteça daqui pra frente, porque eu gosto de terminar com o meu grupo", afirmou. 

Com a saída de Deivid Souza, o Paysandu vai atrás de outro jogador para a posição. Hélio espera que desta vez seja alguém que tenha mobilidade e profundidade na hora do jogo. 

"Vamos pesquisar outro atleta para o sistema ofensivo. Mas não faço questão que tenha apenas as mesmas características do Deivid, um jogador somente de profundidade. Eu acredito que deve ser um jogador com a capacidade de profundidade e mobilidade. Nós vamos fazer de tudo para contratar. O mais importante para nós é recompor o setor", concluiu o técnico do Paysandu. 

O jogo entre Itupiranga e Paysandu terá transmissão lance a lance em OLiberal.com. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES