Técnico do Paysandu confirma sondagem por Fidélis, mas diz que preferiu Hygor

O atacante do Bragantino quase foi contratado pelo Papão. Mas Hélio dos Anjos acabou escolhendo Hygor para a vaga por ser mais completo

Redação Integrada

O atacante Hygor mostrou no jogo contra o Atlético-AC, no último sábado, que pode ser peça importante para o Paysandu nesta reta final da fase de grupos da Série C e ganhou até elogios do técnido Hélio dos Anjos. 

Na coletiva nesta segunda-feira, o técnico disse que chegou a ficar em dúvida na contratação do jogador emprestado pela Ferroviária-SP e quase contratou Fidélis, jogador do Bragantino. No entanto, preferiu o Hygor, por considerá-lo mais completo.

“Queria repor o setor com a saída do Pimentinha. Estudei um jogador da região, o Fidélis, e Hygor. Tudo que podia ter do Hygor busquei. Passei uma tarde observando vários jogadores do Hygor. Foram poucos. Ele teve uma contusão séria. Fidélis atuou 20 jogos na temporada e Hygor só com quatro jogos. Aí fui buscar informações. Achei o Hygor mais completo para uma competição forte”, afirmou.

O técnico destacou que Hygor mostrou para que veio no jogo contra o São José.

“Ele mostrou para gente o que era. Fez um belo jogo tático contra o São José. Eu precisava vê-lo jogar dentro do adversário. Não tem como discutir permanência de um jogador como esse. Tem contrato com a Ferroviária-SP e eles vão querer para o Paulista”, comentou.

Na partida entre Paysandu e Luverdense, Hygor certamente será titular. O jogo será às 20 horas desta quinta-feira (15), no Passo das Emas, pela penúltima rodada da Série C. O jogo terá transmissão lance a lance em OLiberal.com.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!