Sem dupla, treinador do Paysandu escala time para jogo contra líder da Série C

Papão tentará tirar pontos do Juventude, sábado (13)

Redação Integrada


É oficial: pela segunda rodada consecutiva, o meio-campo Leandro Lima e o meia-atacante Tiago Luís estão fora do jogo do Paysandu. A partida será contra o Juventude-RS, sábado (13), a partir das 17h, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Ambos ainda estão em tratamento de contusões musculares e não se recuperaram a tempo de seguir com a delegação que viaja nesta quinta-feira (11), 6h. Tiago sente dores na região do adutor da coxa direita. Já Leandro tem uma lesão na posterior da coxa direita. Segundo informações da Assessoria de Imprensa do Pasyandu, trata-se de uma lesão numa região rara, embora sem gravidade, cujo tratamento envolve fisioterapia   

A informação foi confirmada pelo treinador Hélio dos Anjos. "Não vou contar com Leandro e Tiago, infelizmente", disse. No entanto, ainda segundo o treinador, a equipe está definida. "Só estou fazendo pequenas observações", revelou.

A tendência é que o Papão jogue com a mesma equipe que venceu, fora de casa, a Tombense, por 1 a 0. Dessa forma, saem na frente o goleiro Mota, os laterais Tony e Diego Matos, além dos zagueiros Micael e Perema. No meio-campo, a tríade tende a ser formada por Léo Baiano, Anderson Uchôa e Thiago Primão. O trio de ataque tem dois velocistas, casos de Elielton e Diego Rosa, além da voluntariedade de Nicolas.   
 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!