Paysandu monitora 50 jogadores e mira reforços para a Série C do Brasileiro

Clube planeja reforçar a equipe para o nacional e espera o fim dos estaduais para fechar negócios

Redação Integrada

Líder do grupo A2 do Parazão com 17 pontos, melhor defesa, melhor ataque e única equipe invicta na competição. Esses são os números do Paysandu no Campeonato Paraense, mas a diretoria do clube está preocupada com a formação do elenco para a disputa da Série C, principal objetivo do Papão em 2019. A busca por atletas está a todo vapor e já atingiu a marca de 50 atletas monitorados.

O presidente do clube, Ricardo Gluck Paul, disse que o Paysandu está em várias frentes de monitoramento e frisou que, apesar do intervalo de um pouco mais de um mês até o início da Terceirona, o crivo de possíveis reforços precisa ser feito com atenção aos detalhes.

“O Paysandu se aproxima da fase final do estadual e temos um trabalho de monitoramento, na qual estamos monitorando cerca de 50 jogadores no Brasil e em diversos campeonatos. Temos a ideia de reforçar a equipe para a Série C, mas é um processo que precisa ser feito com calma, pois não dá para ter pressa neste trabalho. O mercado ainda retrai atletas nos estaduais”, disse Gluck Paul, em entrevista ao repórter Agripino Furtado, da Rádio Liberal AM.

Segundo Ricardo, a situação do Paysandu na competição estadual dá tranquilidade à diretoria e disse que ainda não é hora de contratação.

“A tabela e os resultados da equipe nos deixam um pouco mais confortáveis para pensar dessa forma, mas ueremos uma espinha dorsal neste primeiro momento, reforçando nos três primeiros meses. Todas as posições estão sendo monitoradas e é muito cedo para falarmos sobre isso, pois ainda temos aí, se chegarmos à final do Parazão, mais seis jogos pela frente. O importante é que em todas as áreas estamos em constante monitoramento”, contou.

O próximo adversário do Paysandu é o Castanhal, no domingo (17), às 10h, na Curuzu. A partida será válida pela 8ª rodada do Parazão e terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES