Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Paysandu divulga relacionados para o jogo da Copa do Brasil contra o Madureira-RJ

Equipe bicolor viaja na madrugada desta segunda-feira (8) para o Rio de Janeiro, local da partida única pela primeira fase da competição

Andreia Espírito Santo

O Paysandu fez o último treino em Belém antes da viagem para o Rio de Janeiro. Na quarta-feira (10), o time bicolor enfrenta o Madureira-RJ pela primeira fase da Copa do Brasil. A viagem para a capital fluminense será às 4 horas da manhã desta segunda-feira.

Na atividade realizada neste domingo, o técnico Itamar Schulle dirigiu um treino coletivo no qual dividiu os atletas em dois times de 11 e esboçou a provável formação titular que pode ser usada na próxima partida. O grupo ainda trabalhou jogadas de bolas paradas, como cobranças de faltas e escanteios, e finalizações. As informações foram divulgadas pela assessoria do clube.

Após o treino, o clube divulgou os relacionados para a partida (veja abaixo). A novidade na relação é o retorno do goleiro Victor Souza, recuperado de uma fratura no nariz.

O Paysandu vai enfrentar o Madureira-RJ às 15h de quarta-feira, no Estádio Anicesto Moscoco, e tem a vantagem do empate. A partida única da primeira fase da Copa do Brasil terá transmissão lance a lance em OLiberal.com.

Confira a lista de relacionados para o confronto:

Goleiros: Paulo Ricardo e Victor Souza;

Zagueiros: Denilson, Perema, Kerve e Yan;

Lateral-direito: Israel;

Laterais-esquerdo: Bruno Collaço e Diego Matos;

Volantes: Elyeser, Mateus Lopes e Ratinho;

Meias: João Paulo, Júlio Cezar, Rikelton e Ruy;

Atacantes: Ari Moura, Igor Goularte, Nicolas e Marlon.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES