CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Paysandu apresenta novo atacante que revela origem do apelido Mirandinha

Mirandinha prefere 'jogar pelas beiradas' e já se considera apto para estrear contra o Volta Redonda, no domingo (03/09)

Alessandro Amorim
fonte

O Paysandu apresentou nesta quarta-feira (30) o atacante Mirandinha, de 23 anos. O jogador disputou a Série D de 2023 pelo Maringá-PR e foi um dos últimos a serem inscritos para a reta final da Série C.

Mirandinha chega para reforçar o setor ofensivo bicolor que já conta com Mário Sérgio, Nicolas Careca, Vinícius Leite, Bruno Alves, Gustavo Custódio, Dalberto, Gabriel Furtado e Roger. Ele comentou sobre onde prefere jogar em campo e se já está apto para estrear na primeira rodada do quadrangular.

VEJA MAIS

image Entrevistão: Fábio Bentes fala de renovação de Catalá, eleições no Remo e faz balanço da gestão
Presidente azulino falou à TV Liberal que próximo mandatário do clube receberá agremiação ‘mais preparada’

image Adversário do Paysandu, Amazonas encara viagem de três dias na segunda fase da Série C
Ao todo, os vizinhos amazonenses farão viagem de 3 mil quilômetros para enfrentar o Botafogo da Paraíba

image Dado Cavalcanti na Seleção era o sonho de Coronel Nunes, ex-presidente da CBF
Na época, Dado comandava o Paysandu e Nunes era postulante à vice-presidente da CBF

“Prefiro jogar pelas beiradas, acho que me favorece mais. Se o professor Hélio me pedir, eu jogo de volante, meia, centroavante e tudo o que ele precisar. Acho que vou estar apto para jogar, vai depender do professor e vou estar à disposição. Se ele precisar eu vou estar aí para o que for necessário", comentou.

O novo reforço também falou sobre a história do apelido Mirandinha, nome de um jogador do Paysandu da década de 1990 que tive passagem de destaque pelo Corinthians.

“Acabei herdando o apelido do meu pai. Na época que ele começou a jogar, também foi atleta profissional, ele tinha uma certa semelhança com o Mirandinha que jogou no Paysandu e fez história aqui. Comecei no Rio Claro, na base, interior de São Paulo, e meu pai fez história lá. Fui crescendo no profissional e virei Mirandinha também.”

Formado nas categorias de base do Rio Claro, ele começou a carreira como profissional no Oeste, passou pelo Rolândia-PR, pelo Gyeongnam da Coreia do Sul e, desde de 2020, está vinculado ao Maringá, com empréstimos para o Figueirense e Londrina.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES