Paysandu anuncia candidato a artilheiro do Parazão. Veja os gols dele!

Paulo Rangel já foi campeão português e tailandês

Com informações do Paysandu
fonte

O experiente atacante Paulo Rangel, 33 anos, acaba de ser anunciado pelo Paysandu como contratado para a temporada 2019.  Ele teve seu vínculo oficializado pela Diretoria no início da noite desta quarta-feira (26), no Estádio da Curuzu.

Recebido pelo presidente eleito, Ricardo Gluck Paul, e pelo diretor de Futebol, Felipe Albuquerque, o jogador conheceu as dependências do seu futuro local de trabalho. Ele visitou as instalações do Hotel Antônio Diogo Couceiro, conheceu os vestiários e o gramado onde vai pisar a partir do próximo dia 3 de janeiro. 

Paulo Rangel é paraense e tem, realmente, um currículo expressivo tanto no futebol brasileiro quanto no exterior, sobretudo na Ásia. 

De acordo com o clube, sua média é de um gol a cada duas partidas. Paulo Rangel fez 26 gols em 52 jogos que disputou nas últimas duas temporadas. É reconhecidamente um atleta de força, boa estatura, que atua próximo da área e que atua como um pivô, tendo presença de área. O atacante já foi campeão português, campeão tailandês, campeão da Copa Sultão Malásia e campeão da Copa RN. 

Aos 19 anos, foi artilheiro pelo Varzim, em Portugal. Foi ainda artilheiro do Baraúnas-RN, artilheiro do Perak, da Malásia, e artilheiro, melhor estrangeiro, chuteira de ouro e melhor atacante do ano com a camisa do Selangor, também da Malásia. O jogador acumula outras marcas, como a de vice-artilheiro do Johor FC, da Malásia, vice-artilheiro do Gauchão pelo Lajeadense-RS, e vice-artilheiro do Campeonato Pernambucano pelo Salgueiro-PE. Ano passado, foi artilheiro do Londrina-PR no período em que esteve na equipe paranaense, além de ter contribuído para a conquista do título da Primeira Liga.

Paulo Rangel recebeu propostas de clubes do exterior, no entanto, optou pelo Paysandu. “Agradeço à torcida bicolor pelo carinho que recebo há vários anos. Muitos acompanham o meu trabalho e sabem da minha seriedade. Garanto que não vai faltar comprometimento e empenho dentro e fora de campo. Estou muito feliz de ter fechado com o Paysandu”, afirmou.

O presidente eleito do Paysandu, Ricardo Gluck Paul, comentou a contratação. "A gente fica feliz por encontrar um atleta com um perfil do clube, identificado com a torcida, que já pediu pela contratação do jogador em outras épocas”, destacou.

O novo bicolor vai se juntar aos demais atletas que têm vínculo com o clube, casos de Perema e Guilherme Santos, aos jogadores oriundos das categorias de base do Paysandu e ao goleiro Douglas Silva, ao volante Caíque Oliveira, aos atacantes Caion e Vinícius Leite, aos laterais Bruno Oliveira e Bruno Collaço e ao zagueiro Micael e ao meia-atacante Nicolas.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES