MENU

BUSCA

Novo goleiro do Paysandu é apresentado e fala sobre concorrência: 'Vamos nos ajudar'

Elias Curzel participou da primeira atividade pelo alviceleste nesta terça-feira

Andreia Espírito Santo/ O Liberal

O goleiro Elias Curzel foi apresentado pelo Paysandu. O jogador participou do treinamento desta terça-feira e falou sobre como é a concorrência no clube, que conta com Victor Souza, arqueiro titular, e Paulo Ricardo, que vinha sendo o segundo da posição.

Elias estava no Azuriz-PR, disputando o Campeonato Paranaense, mas vem para o Paysandu com um bom currículo. Ele foi titular no Juventude-RS em 2016, jogando contra o Papão, e depois passou pelo Chapecoense, onda não teve tanta oportunidade.

Leia mais: 

.Paysandu contrata goleiro ex-Chapecoense e que jogou contra o Barcelona de Messi, Iniesta e Suárez

.VÍDEO: Novo goleiro do Paysandu faz lista das melhores defesas; uma delas contra o Messi

Ano de 2016, atuando pelo Juventude, ficou marcado. Foi onde eu fui apresentado ao futebol. Onde eu, com 19 anos, conquistei um acesso para a Série B, chegamos a final do Gauchão, quartas de final da Copa do Brasil e minha ida para Chapecoense não tive sequência, mas atuei e aprendi muito, sendo grato pelo tempo que passei por lá”, comentou o goleiro que já enfrentou Messi, Iniesta e Suárez.

“Foi um misto de emoção. É um dia que vou levar para sempre tanto do lado pessoal como profissional. Foi uma conquista enorme fazer parte daquele jogo. Sou grato e foi um dia que ficou marcado na minha história”, comentou.

Se regularizado a tempo, Elias deve estar no banco de reservas da partida entre Paysandu e Ferroviário-CE, marcado para domingo (11), às 18 horas, na Curuzu, pela sétima rodada da Série C. O jogo terá transmissão lance a lance em OLiberal.com.

 

Paysandu