Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Na véspera do Re-Pa, Paysandu abre o treino para a torcida

Torcedor poderá entrar na Curuzu mediante a doação de um quilo de alimento não perecível

O Liberal

O Paysandu anunciou que vai abrir o treino para a torcida nesta terça-feira (30), a partir das 17 horas. É a última atividade antes do primeiro Re-Pa da semifinal da Copa Verde. Para entrar na Curuzu, o torcedor vai precisar doar um quilo de alimento não perecível.

“Amanhã tem treino aberto no Banpará Curuzu, Fiel! Compareça com 1 kg de alimento não perecível e apoie o Papão antes de mais um RE-PA!”, disse o clube bicolor na postagem na rede social.

O último treino aberto do Paysandu foi em 4 de setembro, véspera do jogo contra o Santa Cruz pela 15ª rodada da primeira fase da Série C. O time bicolor venceu a partida no dia seguinte por 1 a 0.

O primeiro jogo da semifinal entre Remo e Paysandu será às 20 horas de quarta-feira (1º), na Curuzu. A volta será no sábado (4), às 17 horas, no Baenão. Os dois jogos serão com torcida única e vão ter transmissão Lance a Lance em OLiberal.com.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES