Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Na véspera do Re-Pa, presidente do Paysandu confirma mais saídas

A diretoria do Paysandu confirmou que o goleiro Paulo Ricardo e o atacante Robinho não fazem parte mais do elenco alviceleste

Fabio Will / O Liberal

Na véspera do clássico Re-Pa, mais dois jogadores deixam o Paysandu. O Paysandu não contará com o atacante Robinho e o goleiro Paulo Ricardo. As saídas dos jogadores foram confirmadas pelo presidente do Papão, Maurício Ettinger, ao O Liberal.

Robinho, de 23 anos, chegou ao Paysandu por empréstimo junto ao Red Bull Bragantino-SP, ainda no início da temporada, mas nunca se firmou na equipe mesmo com o clube alviceleste tendo quatro técnicos durante 2021. Questionado pelo torcedor, Robinho atuou pelo Papão 24 vezes, marcou um gol e foi campeão estadual.

Já o goleiro Paulo Ricardo deixa o clube que o formou para o futebol. Carioca de Nova Iguaçu (RJ), Paulo Ricardo defendeu as cores do Papão desde 2014, foi emprestado ao Bragantino em 2018, mas retornou ao Papão. Em 2020 assumiu o gol alviceleste durante a Série C e na temporada jogou 19 partidas, mas não conseguiu ter a confiança dos técnicos e dos torcedores e foi “sombra” de Victor Souza.

Paulo Ricardo conquistou quatro títulos do Parazão pelo Papão (Jorge Luiz / Paysandu)

No meio da temporada 2021 o Papão contratou Elias Curzel, por empréstimo, junto à Chapecoense-SC e Paulo Ricardo passou a ser a terceira opção. Curzel, por sua vez, assinou o aditivo do clube e vai jogar até o final da Copa Verde pelo Papão. Com a camisa alviceleste, o goleiro Paulo Ricardo conquistou quatro vezes o Parazão, nas temporadas 2016, 2017, 2019 e 2020.

Após o Paysandu não conseguir o acesso para a Série B do Brasileiro, 15 jogadores já deixaram o clube bicolor. Veja a lista:

Goleiro: Paulo Ricardo

Zagueiros: Denilson, Alisson e Perema

Laterais: Marcelo e Alan Cardoso

Volantes: Marino, Paulinho e Paulo Roberto

Meia: João Paulo

Atacantes: Luan Santos, Rildo, Tcharlles, Rafael Grampola e Robinho

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES